Espiritualidade

Que nesses momentos em que nos unimos em oração , consigamos permanecer na sintonia amorosa que nos faz sair dos nossos afazeres e disponibilizar o tempo para continuamos nossa tarefa de apoio e esclarecimento sobre a vida espiritual, muitas vezes procurada erroneamente e seguindo por caminhos nem sempre ágeis e nem sempre corretos.

Buscar a espiritualidade é um movimento arduo porque o trabalho pode se dispersar pelos caminhos ocultos da mente e muitas vezes ser confundido com outras manifestações.

Há uma mistura entre as auras e esse coloquio trás repercussões que não são exatamente o caminho espiritual procurado, mas sim um encontro de auras que não promovem nenhum beneficio para aquele que investe na procura espiritual.

Portanto há muita falta de sabedoria nos encontros dos seres e desmistificar esse movimento muitas vezes é necessário para não se perder em misturas nocivas a seres de boa vontade que acreditam na boa fé dos que estão no outro plano e nem sempre é assim.

Entrar em contato com seres em outra dimensão não é um trabalho espiritual como assim muitos o dizem.

Os enganos são cometidos pela imprudência e pela ignorância das leis espirituais.

Procurar nas religiões a espiritualidade também não é um caminho correto porque muita delas mesclam os ensinamentos da verdade e em seus rituais promovem muitos danos , trazendo para suas auras mais malefícios que ajuda verdadeira.

Os rituais religiosos buscam o encontro dos seres mas poucos verdadeiramente conseguem chegar ao que se chama ser o encontro com a espiritualidade.

Há muita desinformação e muita enganação daqueles que se acham no direito de organizar o encontro espiritual.

Na maioria das vezes, o engano pode ser rudemente tratado por seres mal informados e que já estão em outra dimensão mas que continuam arraigados no físico e suas dificuldades se resumem em não aceitar a mudança e a evolução e continuam assim atados aos laços da mente que ainda permanece e nos desejos físicos embora já possuam novos direcionamentos.

Buscar a espiritualidade é caminhar ansiando pela evolução que conduz o ser ao seu verdadeiro caminho.

Estar em sintonia com pessoas nesta dimensão e em outras também evoluídas para que a cada passo estejam orientadas e não se perderem nas miríades de dificuldades dos que vagam pelo tempo.

Viver a vida em forma física é importante e salutar porque é assim que se constrói devagar a busca para a luz.

Somos guiados pela nossa intuição e sabemos que prosseguir exige desprendimento de muitas coisas que não conseguiremos levar adiante se queremos a verdade.

A cada passo vamos reconhecendo o que precisamos deixar para ficar mais leve a jornada. Porem deixar as bagagens custa muito porque significa que teremos que desapegar dos bens.

Se fosse assim tão comum deixar nossas malas repletas de algo, muitas vezes de sonhos, de projetos o caminho seria bem fácil. Mas não é assim!

Custa-nos muito deixar o que construímos durante toda uma vida, embora sejam cargas que não vão acrescentar nada à nossa direção.

A caminhada é em aspiral e subidas. Quanto mais leve a bagagem mais fácil fica continuar o percurso.

O chamamento é real. A busca é real e as dificuldades são reais.

Querer evoluir! Querer entrar em contato com o espírito é a forma mais tranqüila de seguir.

Mas não confundam espiritualidade com ações mágicas de resolução na vida material.

Quem procura estar em sintonia com o espiritual é cobrado mais que aos outros que ainda não se deram conta desses movimentos.

Cada passo dado é um degrau em sabedoria e sendo assim, a abertura dos dons vai ocorrendo em etapas e a cada etapa outra se manifesta em movimentos de ascenção.

O entendimento em cada meta alcançada busca mais clareamento e assim sempre nessa escala o ser vai adquirindo mais e mais força para seguir e assim os chamados são para melhorar suas atitudes e prosseguir sempre mais leve.

E isso quer dizer que os pesos vão ficando para trás, a beira da estrada e sempre mais leves e sempre em direção ao sonho maior.

A alegria e o prazer de se contatar a outros seres na mesma sintonia compensam todo o caminho.

Sempre teremos ajuda pelos caminhos.

Jamais estamos sos nessa procura pelo ser interior que é a verdadeira espiritualidade.

Apreço pela verdade e o encontro com a alma que jorra fonte de vida para todo aquele que quer prosseguir.

A alma sempre manda os impulsos e sempre disponível aos desejos de encontro amoroso com o nosso ser.

Estar em paz consigo mesmo e acreditar na justiça e no amor promove uma benção inigualável para aquele que está nessa vibração.

A grande sabedoria está em sentir os chamados internos e escuta-los à medida que se vai dando conta, cuidando de si próprio elevando o pensamento na luz, na bondade e na concordia mesmo que o mundo esteja revirado e a aparência for de desolação.

Dar-se o tempo de visualizar seu próprio caminho, retirando culpa e medo de sua bagagem e entendendo que a cada um foi dada uma missão e com certeza a força para concretizar está em suas próprias mãos.

A busca espiritual não interfere na vida material e no bem estar e não pede sacrifícios. Entender que se está no materia deve-se viver na materia , sabendo-se que tudo que está na terra pertence a todos inclusive os prazeres que são para todos indistintamente.

Pés na terra, concretizando e vivendo com as leis da terra e coração e alma trazendo para o físico a espiritualidade.

É a força da alma partícula de Deus se manifestando em cada um.

Estejam na paz interior que se reflete no amor que vibra nesse momento em nossos corações.

Que a harmonia esteja em seus caminhos.

.

 

Fiquem na LUZ, seu guia e amigo Jeremias.

" Texto canalizado por Maryhah em 29 de Março de 2009 "

[ Topo ]

[ Fechar ]